Distrito do Saí registra primeira morte por Covid-19

Paciente era morador da Vila da Glória e tinha 74 anos

Neste domingo (26), São Francisco do Sul registrou a nona morte por Covid-19. O homem, de 74 anos, era morador da Vila da Glória e estava internado desde o dia 16 de julho no Hospital Nossa Senhora da Graça.

No dia 21, foi transferido para o hospital regional em Joinville. O paciente morreu na manhã deste domingo. Como comorbidades, apresentava apenas ser ex-fumante, há mais de 30 anos.

Além disso, o município também contabiliza, hoje (26), mais 34 casos de Covid-19, no total já são 588 infetados pela síndrome gripal em São Francisco do Sul. Os pacientes apresentam apenas sintomas leves e estão em isolamento domiciliar sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica.

A Prefeitura de São Francisco do Sul ressalt que o Centro de Triagem do Terminal Valter Gama Lobo funciona agora de segunda a segunda, das 7h à 00h. “Se você apresentar algum sintoma de síndrome gripal e precisar de atendimento, procure o espaço, localizado na Rua Manoel Gomes de Araújo, nº 10 – Centro Histórico”, avisa a assessoria da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de São Francisco do Sul

Edição: Herison Schorr

Input your search keywords and press Enter.