Confeiteira de Garuva oferece encomendas para reconstruir casa afetada por ciclone

Segundo Eliete, seu trabalho será fundamental nesta nova fase de vida

A confeiteira Eliete Silva de Aquino, de 30 anos, mora com o marido e os três filhos no bairro Rio da Onça, em Garuva. Sua casa de madeira já avisa sido danificada pela enchente que alagou partes no município no início do ano. Com a passagem do ciclone, seu lar tornou-se inabitável, sendo interditado pela Defesa Civil.

Casa havia sido danificada pela enchente do início do ano, agora, com o ciclone, local ficou inabitável. Foto: Herison Schorr

Segundo Eliete, que também trabalha em uma empresa para ajudar na criação dos filhos ao lado do marido que conseguiu um emprego provisório, a família enfrentará dificuldades para reconstruir um novo lar, mas está disposta a por a mão na massa para comprar cada prego que for preciso com a venda de bolos, principalmente, os de pote, seu carro-chefe.

Atualmente, a família da confeiteira está dividida: o filho mais velho morando com tios em Curitiba; a filha do meio com a avó, no mesmo bairro, e o caçula com os pais, em um depósito aos fundos da casa da irmã de Eliete. “É difícil. A gente já passou por bastante coisa”, revela emocionada pela situação atual da família que ainda está traumatizada com o ciclone.

Confeiteira pretende intensificar as encomendas para reconstruir um novo lar. Foto: Herison Schorr

Para Eliete, seu trabalho será fundamental nesta nova fase de vida, mas, devido a urgência de estarem todos juntos novamente, agradecerá a todos que lhe ajudaram doando materias de construção ou encomendarem seus doces.

Além de encomendas, família aceitará doações de materiais de construção.
Foto: Herison Schorr

Para os leitores que quiserem encomendar os quitutes da confeiteira e doar materiais de construção, entrem em contato pelo WhatsApp: 47 99968-5345.

Sigam a página no Instagram da pequena confeitaria, clicando aqui.

Herison Schorr
Herison Schorr

Escritor e jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Input your search keywords and press Enter.