Polícia Militar prende líder de facção gaúcha em São Francisco do Sul

No momento da abordagem, o homem informou um nome falso, mas foi descoberto e autuado, também, pelo crime de falsa identidade

Na tarde dessa segunda-feira (8), policiais militares sob coordenação da Agência de Inteligência do 27º Batalhão, realizaram a prisão de um dos líderes de uma facção criminosa do Rio Grande do Sul, que estava escondido em São Francisco do Sul. No momento da abordagem, o homem informou um nome falso, mas foi descoberto e autuado, também, pelo crime de falsa identidade.

A operação envolveu a Inteligência da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e a Central Regional de Emergência de Joinville, que localizaram o paradeiro do líder da facção que estava foragido com uma extensa ficha policial, constando: seis homicídios, duas tentativas de homicídio; cinco registros de porte ilegal de arma, seis lesões corporais e três registros de receptação.

O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), de São Francisco do Sul de onde deverá ser encaminhado para o sistema penitenciário de Porto Alegre RS.

Input your search keywords and press Enter.