Itapoá disponibiliza cadastro para setor de turismo

Projeto auxiliará na elaboração de planos para a futura retomada turística no município

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Itapoá disponibilizou um formulário online para estabelecimentos que desejem se cadastrar no Portal do Turismo de Itapoá (turismo.itapoa.sc.gov.br). O formulário deverá ser preenchido por estabelecimentos das categorias de Alimentação e Hospedagem do município.

Centro de Itapoá. Foto/Ilustração

Segundo a assessoria de comunicação do município, o cadastramento dos estabelecimentos é essencial para a implementação de planos de ação no desenvolvimento turístico de Itapoá. “A Secretaria de Turismo e Cultura compreende o momento delicado que o município enfrenta devido à pandemia de Covid-19 e ressalta a importância da elaboração dos planos para a futura retomada turística em Itapoá”, destaca em publicação nas redes sociais da Prefeitura.

Para realizar o cadastramento siga estas etapas:

  • Tenha em seu computador e/ou dispositivo uma cópia do Alvará Municipal de Funcionamento do estabelecimento e de 3 a 5 fotos, contendo, obrigatoriamente: 1. Fachada; 2. Ambiente interno; 3. Opção de prato especial/Quarto de hospedagem;
  • Acesso o formulário pelo link: clique aqui.
  • Preencha o formulário com atenção, de maneira completa e coesa;
  • Faça upload do Alvará Municipal de Funcionamento e das fotos do estabelecimento conforme as orientações do formulário.

Em caso de dúvidas sobre o cadastramento digital, entre em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura pelo e-mail turismo@itapoa.gov.br ou pelo telefone (47) 3443-0244.

Fonte: Prefeitura de Itapoá

Edição: Herison Schorr

Input your search keywords and press Enter.