Comerciante recebe 700 encomendas em 24h após reportagem do Folha Norte SC

Visando estimular o comércio neste período de crise gerada pela pandemia da Covid-19, o Folha Norte SC criou uma tabela de preços acessíveis para empreendedores que quiserem divulgar seus produtos e empresas por meio de reportagens

A comerciante garuvense Claudinéia F. da Silva teve uma surpresa após a publicação de uma reportagem do Folha Norte SC contar sobre o baixo custo dos ovos de Páscoa que sua padaria estava oferecendo, para auxilar familiares que enfrentavam a crise gerada pela pandemia da Covid-19.

Ovos foram vendidos por um preço que chamou a atenção dos clientes. Foto/Ilustração

Em 24 horas, foram cerca de 700 encomendas recebidas, inclusive, de outros municípios, como Itapoá e Guaratuba. “Até tivemos que parar de aceitar novos pedidos, pois não daríamos conta de produzir”, afirma. Além da divulgação dos produtos, a comerciante também conta que houve um aumento de curtidas na página de seu comércio no Facebook.

“Foi, com certeza, muito importante a divulgação no jornal, teve um alcance muito grande, ajudou muito a divulgar nosso trabalho e ajudar muitas crianças que, talvez, não teriam uma Páscoa”, destaca.

Moradores de municípios vizinhos também encomendaram os produtos da comerciante. Foto/Ilustração

Para estimular a economia local, o Folha Norte SC oferece aos seus leitores o serviço de publicidade nativa, que é a divulgação de produtos e empresas por meio de matérias e reportagens, como a do comércio de Claudinéia. “Todo produto oferecido e toda empresa criada há uma história de vida por trás, que, se contada em uma reportagem, pode angariar ainda mais valor ao que é vendido”, conta o jornalista Herison Schorr.

Outro fator que poderá auxiliar ainda mais nas vendas é o fato do Folha Norte SC abranger, agora, cinco municípios: Araquari, Campo Alegre, Garuva, Itapoá e São Francisco do Sul. Dando aos comerciantes a possibilidade de, também, trabalharem com entregas para outras regiões.

Visando auxiliar o comércio neste período de crise gerada pela pandemia da Covid-19 e dar mais visibilidade aos produtos, assim como os ovos de Páscoa vendidos por Claudinéia, o Folha Norte SC criou uma tabela de preços acessíveis para empresários – com uma tabela especial para MEIs – que desejarem divulgar a história de sua empresa e seus produtos no site, tanto por meio de matérias e reportagens, quanto por banners, estimulando, assim, as vendas. “O Folha Norte SC tornou-se conhecido por contar histórias de moradores, que sempre estiveram presentes em nosso cotidiano, mas nunca descobertos. Agora, daremos a mesma visibilidade às empresas e suas trajetórias”, encerra o jornalista.

Para mais informações, entrem em contato pelo WhatsApp: 47 991311992.

Conte a história de sua empresa no Folha Norte SC!

Input your search keywords and press Enter.