São Francisco do Sul inicia desinfecção de locais públicos

Nessa quarta-feira, 25, a Prefeitura Municipal, em parceria com a concessionária Águas de São Francisco do Sul, o Samae, a empresa Esgocenter, o Corpo de Bombeiros Voluntários e Associação Empresarial de SFS, realizou a limpeza de vários locais públicos com a pulverização com uma solução de hipoclorito de sódio – água sanitária – a 0,5%.

Foi feita a limpeza dos postos de saúde do Rocio Pequeno e Acaraí, o pátio e a entrada do Corpo de Bombeiros Voluntários e do 27º Batalhão da Polícia Militar, as entradas principal e de emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça e, no Rocio Grande, a área onde está sendo realizada a barreira sanitária. A ação contou com a supervisão do técnico em saneamento da Samae, Ricardo Arins, e com apoio do engenheiro químico Henrique Gonçalves Mendes, da Águas de São Francisco.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, a ação, realizada com custo zero para o município, representa a união de esforços de toda a sociedade francisquense no combate ao novo coronavírus. “É um exemplo do que todos nós, juntos, podemos fazer para manter a nossa população mais segura. Agradeço a toda a nossa equipe e as instituições parceiras que ficaram até tarde ontem trabalhando nesta ação preventiva”, disse o prefeito.

Input your search keywords and press Enter.