Trânsito na avenida Beira-rio terá alterações durante o Joinville Folia 2020

Para garantir a comodidade e segurança dos foliões durante o Joinville Folia 2020, neste sábado (22), o trânsito na avenida Beira-rio sofrerá mudanças. A partir das 14h até as 3h da manhã de domingo, o trecho da avenida José Vieira (Beira Rio), entre as ruas Itaiópolis e Max Colin, estará fechado.

A opção de desvio para quem vem no sentido Norte-Sul é entrar à direita na rua Capinzal. Vale lembrar que a partir de sábado, a rua Itaiópolis terá sentido único e não será mais permitida a conversão à direita, para quem vem pela Beira Rio.

Já para quem vem no sentido Sul-Norte, o desvio poderá ser feito pela rua Max Colin. A avenida Hermann August Lepper e a rua Dona Francisca estarão liberadas, com trânsito normal.

Para quem for curtir a festa de carro, o estacionamento do Centreventos Cau Hansen, com entrada pela rua Orestes Guimarães, estará liberado. Também haverá opção de vagas públicas de estacionamento nas imediações do Expocentro Edmundo Doubrawa e nas ruas do entorno.

“Nossa orientação para quem for dirigir é que não faça uso de álcool. Utilize o transporte público, táxi ou serviço de transporte por aplicativo”, reforça o gerente do Detrans , Atanir Antunes. Durante todo o período, agentes do Detrans estarão na região orientando o trânsito.

Carnaval para toda a família

O Joinville Folia 2020 será uma festa aberta ao público e com entrada gratuita. A programação foi preparada para o público aproveitar o Carnaval junto com a família e se divertir com muita música, ritmos, fantasias e animação.

A festa vai acontecer na avenida Beira-rio, no trecho que vai da rua Itaiópolis até as proximidades do palco que será montado em frente ao Centreventos Cau Hansen.

O Joinville Folia 2020 é uma realização da Liga das Escolas de Samba de Joinville (LIESJ) com apoio da Prefeitura de Joinville. O evento é gratuito. 

Programação do Carnaval Folia 2020 

22 de fevereiro – Sábado

Das 17h às 03h da madrugada de domingo

Avenida Beira Rio, em frente ao Centreventos Cau Hansen 

17h – DJ Diogo Lemos (Bloquinho Vem Meteoro)

18h30 – DJ Julio Bini (Bloquinho Vem Meteoro)

20h – Grupo SOUL ASSIM e apresentação da Realeza do Carnaval 2019/2020

22h – Escola de Samba Príncipes do Samba

23 – G.R.E.S. Unidos Pela Diversidade

00h – Escola de Samba Fusão do Samba

01h – G.R.E.S. Unidos do Caldeirão

02h – DJ Gustavo Costa

Input your search keywords and press Enter.