Joinville contará com escolinha de futebol do Flamengo

A Escola Flamengo de futebol acaba de chegar ao Parque Hansen, em Joinville (SC), com aulas para futsal e futebol de campo. As matrículas estão abertas para crianças e jovens com idades entre 04 e 17 anos, com início das atividades previsto para o dia 03 de fevereiro. O ensino é indicado tanto para quem está dando os primeiros passos no esporte quanto para os atletas que visam melhorar a performance na modalidade.

O educador físico Maurício Furmam, que é licenciado pela Escola Nacional de Treinadores e está à frente da Escola do Flamengo na cidade, explica que os alunos passarão por um nivelamento para que possam ser alocados em turmas que estejam de acordo com o seu desenvolvimento e objetivo dentro do esporte. De segunda a sexta, serão oferecidas turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno e, aos sábados, no horário da manhã.

“A infraestrutura do Parque Hansen é bem completa e nos permite oferecer, aqui em Joinville, uma metodologia de ensino diferenciada. A boa localização do Parque, além de ginásio com vestiário, quadra de futsal e campo de futebol, estacionamento, portaria com guarita de segurança, lanchonete e restaurante dentro do próprio complexo, todos esses requisitos foram avaliados e aprovados pelo Clube do Flamengo”, conta Furmam.

Matrículas abertas

As aulas estão previstas para iniciarem no dia 03 de fevereiro. Mais informações sobre as matrículas podem ser obtidas pelo telefone (47) 996402811 ou pelo e-mail parquehansen@escolinhafla.com.br.

Para mais informações, acesse: http://parquehansen.com.br

Input your search keywords and press Enter.