Idoso da Vila da Glória precisa de ajuda para tratar grave ferida no olho

Cícero Querino da Silva, 88 anos, morador da Vila da Glória, desenvolveu uma grave ferida abaixo do olho direito. Sem a cicatrização, o ferimento aumenta de tamanho diariamente.

O médico confirmou a urgência para fazer um enxerto com a pele retirada das costas, antes que a ferida comprometa todo o olho; porém, com a falta de dinheiro para pagar o precedimento, que pode chegara a 3 mil reais, os familiares pedem apoio de amigos e da população em geral.

O morador da Vila da Glória de 88 anos precisa, com urgência, de uma cirurgia para corrigir um ferimento no olho. Foto: divulgação

A neta Fernanda da Silva Andres, 24 anos, manicure, conta que, para arrecadar um total de R$ 6 mil reais, valor da cirurgia somado com a medicação do pós-operatório, a família organizará um bingo beneficente neste domingo (23), às 15h, no espaço Deck da UTI, Vila da Glória.

Fernanda conta que toda a ajuda que dá ao seu avô é merecida, por sem um homem batalhador, sempre lutou para criar todos os seus 22 filhos. “Ele vem de uma família muito humilde e pobre, onde existe mais amor pelas pessoas, ele não merece passar por nenhum sofrimento pois é um homem guerreiro da vida”, afirma a neta que deixou o telefone (47) 99625-8453 para aqueles que quiserem colaborar.

Foto: divulgação

Input your search keywords and press Enter.