Grupo Clã do Subúrbio lança novo álbum

O grupo de rap Clã Do Subúrbio Original Gangsta, de São Francisco do Sul, lançará no dia 27 de janeiro seu novo álbum. A inspiração do terceiro álbum do grupo surgiu com a música ‘Make Money’. A partir dela, outras composições foram criadas com a mesmo tema.

“Como seguimos a dinâmica deste primeiro som, Make Money, nomeamos o álbum com o nome da música”, conta Nikolas Antonio Silva, Dj Stat, de 25 anos, que acrescenta sobre o termo Make Money como “fazer dinheiro” e procurar uma melhoria financeira.

Com uma pegada trap, o álbum abre espaço para outros estilos, variando entre sons trap soul, trap plug, trap funk e trap drill. “O ‘Trap é um subgenero dentro do Hip Hop onde as batidas são mais rápidas e eletronizadas, e as letras mais explicitas. É o que atualmente está em alta na gringa”, explica.

Segundo Nikolas o principal desafio do grupo, para a criação do álbum, foi prezar pela qualidade. “Todas as faixas foram produzidas em estúdio com o Beat Maker, e todas faixas foram enviadas pelo ‘Ecologyk’, um produtor de São Paulo para fazer a mixagem e masterização, no caso, a finalização das músicas”, conta. Para o cantor a qualidade das músicas chegou ao padrão eixo Rio/São Paulo.

O cantor conta que o grupo apresentará o novo álbum com a dinâmica “live tune” para o público, como uma das novidades que estão preparando para nosso show. Além disso, abre espaço, em suas redes sociais, para os interessados em contratar o grupo.

O Clã Do Subúrbio Original Gangsta, também conhecido pela sigla CD$ OG, teve inicio em 2012 pelos integrantes: Malé, Dj Stat, Dezão, Mcm e Orbital. Desde o início, já foram produzidas mais de 100 músicas entre singles e 3 álbuns. Durante a carreira, abriram shows nacionais como: MV Bill, Marechal, Emicida, Realidade Cruel, Haikaiss, entre outros.

Input your search keywords and press Enter.